A Força das Vendas Diretas pelo mundo

No dia 01 de setembro de 2015 a Direct Selling News divulgou os números do setor de vendas diretas pelo mundo.

A Federação Mundial de Associações de Venda Diretas (WFDSA) estima que as vendas no varejo subiram 6,4 por cento, para 182,8 bilhões em $ 2014, acima de $ 171.800.000.000 em 2013, com todas as regiões e três quartos dos países de venda direta de postagem ganhos. A força de vendas totais cresceram 3,4 por cento em 2014 para 99,7 milhões de pessoas, contra 96,5 milhões em 2013. Tudo o que acende o palco para a vinda mudanças geográficas em posição dominante no mercado.

“Os dados mais recentes destaca-se as ofertas de oportunidades crescentes de Vendas Diretas”, diz Doug DeVos WFDSA Presidente. “Os clientes procuram serviços e produtos de qualidade personalizados e vendedores diretos são capazes de atender a essas necessidades de uma forma que é conveniente e agradável. Ao mesmo tempo, as pessoas que aspiram a ganhar um pouco mais ou lançar um negócio em tempo integral são atraídos para a venda direta devido à sua flexibilidade e pagar-pela-performance. É emocionante ver mais pessoas, clientes e distribuidores, desfrutando dos benefícios da venda direta. ”

Como parte da reunião anual estatísticas globais da WFDSA, os dados são coletados em valores de moeda local, que são então convertidos em dólares norte-americanos usando as taxas de câmbio de 2014 para todos os anos. Quando são feitas comparações para determinar ano-sobre-ano de mudança, esta prática elimina o impacto da flutuação da moeda, explica Judy Jones, Insights Pesquisa de Mercado Líder na Amway e Presidente da Comissão Global Research a WFDSA. O relatório 2015 vem com uma data de expiração de maio de 2016, quando os dados do próximo ano será publicado. Para alguns mercados, as vendas são estimadas até que o respectivo país informa os números oficiais para o WFDSA. Naquela época, os dados reais são atualizados e contabilizados para o próximo ano.

Estes números mais recentes confirmam a força de venda direta e sua capacidade de manter a chegada de mais pessoas, como vendedores e consumidores, em todos os cantos do mundo. Taxa da indústria de 6,5 por cento de três anos de crescimento anual composta (CAGR) 2011-2014 evidências desse poder.

O Top 5 países são responsáveis ​​por 61 por cento de todas as vendas globais. Todos, mas um relatório de um CAGR positiva (2011-2014):

Estados Unidos, 4,9 por cento
China, 18,7 por cento
Japão, -2,3 por cento
Coréia, de 8,1 por cento
Brasil, de 6,7 por cento
Ao todo, 23 países registrou vendas de varejo de venda direta de US $ 1 bilhão ou mais em 2014. Esse grupo responde por 93 por cento das vendas globais de venda direta.

Liderando o grupo dos Top 5 países, mais uma vez é os Estados Unidos, onde as vendas de 2014 34500000000 $ estabeleceu um recorde e um crescimento de 5,5 por cento em relação ao ano anterior. O CAGR dos EUA para 2011-2014 é de 4,9 por cento. Há 18,2 milhões de pessoas que distribuem produtos, um aumento de 8,3 por cento a partir de 2013. Quase 75 por cento são mulheres, o que significa que 14 milhões de mulheres estão construindo seus próprios negócios.

O Consultor de Marketing de Relacionamento “Webert Maximiano” Diz: Hoje com a atual situação do nosso país uma das melhores maneiras de se construir uma renda e não depender de emprego é ser um empreendedor, mas ser dono do seu próprio negócio é preciso ter vontade e visão de negócios, não medir esforços para conseguir seus objetivos e ser consciente que só terá sucesso a custa de muito trabalho e dedicação.

Diante de uma oportunidade de vendas diretas, vale a pena investigar e conhecer a empresa e seus produtos, pois é surpreendente como os números não param de crescer, se você busca uma oportunidade para trabalhar com vendas diretas ou deseja implantar o sistema de Marketing de Relacionamento, entre em contato conosco ou solicite uma consultoria gratuita com nosso Consultor Webert Maximiano, pelo e-mail webert@diamondsclube.com.

Confira o Número do setor pelo Mundo.

mercado de vendasAtualmente recomendamos a Empresa Azenka Cosmetics como a melhor oportunidade pra começar seu negócio baseados em vendas diretas. Empresa com mais de 12 anos e inicia sua expansão com um maravilhoso plano de carreira para os seus distribuidores e franqueados.  Acesso gratuito, com vagas disponíveis para brasileiros e imigrantes que já estão legalmente documentados no Brasil. Acesse o site e conheça a  oportunidade. http://imigrantebrasil.blogspot.com.br/

 

Veja a Matéria Completa: http://directsellingnews.com/index.php/view/direct_sellings_strength_in_the_worlds_billion_dollar_markets#.Vfw86flVikp

Deixe um comentário

Obrigado por comprar na nossa loja Dispensar